57ª Convenção Nacional dos Bahá'ís de Portugal

Como acontece desde 1962, no fim de semana de 26 e 27 de Maio, teve lugar no Centro Nacional Bahá'í, em Lisboa, a 57ª Convenção Nacional dos Bahá'ís de Portugal.

Numa atmosfera de muita alegria e amor, os delegados, vindos de todo o país, discutiram os relatórios apresentados pelas várias instituições bahá'ís nacionais, consultaram sobre o trabalho para o próximo ano e, por fim, elegeram a Assembleia Espiritual Nacional dos Bahá'ís de Portugal que é, afinal, a razão primeira da Convenção. Nas eleições bahá'ís não é permitido qualquer tipo de campanha eleitoral, apresentação ou nomeação de candidatos, por isso, o momento reveste-se de grande elevação e espiritualidade.

Para o próximo ano bahá'í foram eleitos os seguintes membros: Ana Maria Zorro, Peyman Sazedj, Victor Forghani, Varqá Carlos Jalali, Pedro Reis, Fernanda Margaça, José Marcelino Kongo, Rui Baptista e Farid Haie, cujo desígnio e consequente responsabilidade será a de coordenar e dirigir a comunidade nacional, incluindo o acompanhamento do trabalho de todas as assembleias espirituais locais.

Que a benção Divina desça sobre eles.

Notícias Selecionadas
Últimas Notícias
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2020 Comunidade Bahá'í de Portugal 

  • s-facebook