© 2019 Comunidade Bahá'í de Portugal 

  • s-facebook

Pré-Jovens

 

 

Ó meu Senhor misericordioso! Este é um jacinto que cresceu no jardim do Teu beneplácito e um ramo que apareceu no pomar do verdadeiro conhecimento. Fá-lo, ó Senhor de bondade, refrescar-se continuamente, em todos os tempos, com as Tuas brisas vitalizadoras e fá-lo verdejante, fresco e viçoso, através das emanações das nuvens dos Teus favores, ó Tu, Senhor bondoso!

Verdadeiramente, Tu és o Todo-Glorioso.

 

'Abdu'l-Bahá

 

 

 

Ó Tu, Senhor bondoso! Benevolamente, concede a cada uma destas avezinhas um par de asas celestiais, e dá-lhes poder espiritual a fim de que possam alçar voo através desse espaço ilimitado e atingir as alturas do Reino de Abhá.

Ó Senhor! Fortalece estes arbustos frágeis, de modo que cada um venha a ser uma árvore frutífera, verdejante e viçosa. Concede vitórias a estas almas através da potência dos Teus exércitos celestiais, para que possam esmagar as forças do erro e da ignorância e desfraldar o estandarte da amizade e guia entre o povo; para que possam, assim como os sopros ressuscitadores da primavera, refrescar e vivificar as árvores das almas humanas e assim como as chuvas primaveris, tornar verdejantes e férteis os prados daquela região.

Tu és o Forte e o Poderoso; és o Dispensador de Graças e o Amor Supremo.

 

'Abdu'l-Bahá

 

Põe tua mão em Meu coração, para que Eu Me possa erguer acima de ti, radiante e esplendoroso.

Ó Filho do Homem!